A INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA é um tratamento em que é utilizado um dispositivo de “injeção” de ativos a nível subcutâneo sem agulhas, por isso considerado não invasivo. Esta inovadora técnica eleva os tratamentos de estética a um elevado nível de evolução já que, até há bem pouco tempo a única forma de se usufruir este tipo de tratamento era exclusivamente através da utilização de agulhas para introduzir os princípios ativos. Tratamento que de amplo espectro de atuação, e grande potencial de permitir associar-se a tratamentos de remodelação, celulite gordura localizada no corpo e também em situações de rejuvenescimento da pele e no combate do tão temido duplo queixo (a famosa papada).
O tratamento consiste na aplicação de ativos com o auxílio da pressão do dispositivo que emite um jato de forma que atravessa a pele depositando o ativo nas camadas mais profundas da pele.
Para além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia Pressurizada oferece uma excelente distribuição no interior da pele do ativo ao ser aplicada.
O poder de atuação da Intradermoterapia Pressurizada está na capacidade e no alcance da dissipação de ativos, nas camadas subcutâneas (antes feita com agulha), atingido um conglomerado de células mais concentrado.
Tratamento indolor, rápido e eficaz sem as marcas inestéticas que as agulhas deixam ficar.
As sessões têm mais ou menos a duração de 45 mts, número de sessões depende da patologia e da área a tratar.