O LIFTING JAPONÊS, conhecida como a técnica de Kobido, de origem japonesa e provoca no rosto um efeito natural de lifting.
Remonta ao séculos XIX, na época em que os samurais retomavam da guerra e eram submetidos a terapias que os ajudavam a relaxar, quer física quer psicologicamente. Esta massagem tornou-se posteriormente a técnica preferida da imperatriz japonesa que a designou exclusiva da família imperial. Devido á sua popularidade e efeitos ficou conhecida ao longo dos tempos como um lifting natural sem recurso a cirurgia.
A massagem combina movimentos rápidos com movimentos lentos de forma a proporcionar a produção natural de colagénio e elastina.
Inicia-se este tratamento com uma higiene facial de forma a eliminar as células mortas e preparar a pele para ficar mais recetiva durante o tratamento.
Reflexologia facial: com a pele limpa e preparada, a massagem é iniciada com uma estimulação de pontos específicos do rosto, de forma a relaxar a musculatura, drenar líquidos e ativar a circulação.
Lifting japonês: combinam-se diferentes técnicas de massagem enérgica dirigidas a descontraturar, a restaurar volumes e a tonificar as zonas onde há flacidez.
Máscara e massagem cranial: na finalização é aplicada uma máscara adequada às necessidades da cliente.